IR∴ Roberto Queiroz Guimarães

Vidas Maçônicas, vidas partilhadas e em comum por muitos momentos. Mesmo em tempo de isolamento social, precisamos continuar vivendo maçonicamente então, é que surgiu a brilhante ideia iluminada a prestimosos Irmãos, vindo preencher essa “lacuna”. Essa inciativa vem nos colocar perante um virtual “quarto de hora” com esplendidas palestras, algumas mais bem nomeadas como verdadeiras “Peças de Arquitetura”.

Como objetivo norteador dos Princípios da importante página virtual, a L.M. vem conseguindo a interação, através da tecnologia digital, de Irmãos dos mais diversos e distantes Orientes e Potências. Bem-vindos, meus Irmãos!!!

Queremos reverenciar ao nosso G∴A∴D∴U∴ pela iluminação à equipe organizadora da LIVES MAÇÔNICAS, pela inciativa e, na descoberta e/ou escolha de ilustres Irmãos palestrantes, cônscios dos ensinamentos maçônicos que tão bem transmitem em suas mensagens, para que em nosso Templo interior busquemos a “Oculta Lápide”. Salientamos e agradecemos, em particular, ao nosso Irmão e Amigo Ruy Salles pelo primeiro convite a mim, culminando a transmissão de seus saberes na palestra sobre HOSPITALARIA: Um Direito ou uma Obrigação do Maçom? Essa foi a “centelha” para mim, e vários outros Irmãos, que vinculou a nossa audiência.

Parabéns a todos vocês e nossa Gratidão.

 

A∴R∴L∴S∴ Paz e Fraternidade, 48, GLEB/CMSB – Valença-BA

Deixe uma resposta